GACKT4ever Forums

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo!

    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! Empty Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo!

    Mensagem por Hoshi Camui Qui Abr 02, 2009 8:17 pm

    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! Afilie_gackt19

    Pessoal, quando vi fiquei chocada!! Ainda estou pesquisando mais a respeito, porém gostaria que vocês participassem. O fã-club Dears está fazendo uma espécie de pesquisa, e é possivel que sejam abertos "fã-clubes" Dears em outras partes do mundo. Para isso entrem no link abaixo e preencham o formulário (com informações verdadeiras):

    https://www.gackt.com/cgi-bin/form/mail.cgi?id=dearsoverseas

    Lembrando que as perguntas são e respostas devem ser em inglês, eu traduzi as perguntas, mais pode haver erros já que fiz a tradução de madrugada e depois de 12 h estudando... Então dêem uma lida antes de responder.

    Peço também que peçam a todos que vocês conhecem que sãos fãs do Gackt para responder o questionário, quanto mais pessoas melhor... Vamos mobilizar todos os Dears do Brasil e os Mizèrables do Gackt4Ever, esqueçer a rivalidade e as diferenças e mandar muitos questionários respondidos, quem sabe o Gackt não cria um fã-clube aqui??

    Quem responder o questionário, por favor me avise, seja por aqui, pelo fórum ou por e-mails.

    Desde já agradeço e aguardo anciosamente os comentários.

    Hoshi Kamui e Gackt4Ever Team

    Questionario:


    Nome:
    Sexo: [ ] masculino [ ] feminino
    Idade:
    Sua Ocupação:
    Região (País):
    E-Mail:
    Você entraria no fã-clube se ele fosse pago? (Não é essa a tradução literal)
    Que tipo de serviços você quer que seja oferecido aos fãs?
    Você gostaria que o Gackt visitasse seu país e interagisse com seus fãs?
    O que você gostaria que o Gackt fizesse quando visitasse seu país?
    Você gostaria de comprar através do fã-clube itens do Gackt? (como cds, lembranças, softwares)
    Você sente que no início é difícil desfrutar dos mesmos serviços dos Dears Japoneses? (não entendi direito a pergunta XD)
    Qual sua cançao favorita do Gackt?
    O que você mais gosta sobre Gackt?


    Última edição por Hoshi Kamui em Qui Abr 02, 2009 9:04 pm, editado 4 vez(es)
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! Empty Re: Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo!

    Mensagem por Hoshi Camui Qui Abr 02, 2009 8:47 pm

    A ultima pergunta diz; "o que mais gosto do gackt" eu respondi isso (so que em ingles) o que acham?? pus todo meu sentimento nisso...

    "É difícil dizer o que mais gosto nele. Não conheço além do que a internet me mostra, só sei que gosto do jeito sincero dele sorrir, do modo como os olhos dele ficam quando ele está pensando, como se estivesse tentando viajar para um outro lugar. Gosto do fato dele não perder a esperança, mesmo com toda a dor e com toda a dificuldade que já passou. gosto da sua voz, que me acalma e me faz pensar que apesar dos problemas tudo pode melhorar. gosto do jeito altivo que ele tem quando anda, do sentimento que coloca nos personagens que interpreta. gosto dele simplesmente por que ele fez por mim algo que não sei explicar, salvou minha vida de um modo que não compreendo... gosto dele por ele ser um profissional incrível, e pelo pouco que o conheço, e pelo muito que sinto por ele, mesmo com todos os defeitos e prncipalmente com todas as qualidades ele é para mim extremamente importante.
    Sei que ele não vai ler, mais senti a necessidade de dizer a verdade, peço desculpas apenas pelo meu péssimo inglês."
    caca
    caca
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 56
    Localização : são paulo
    Humor : leve
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2009

    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! Empty Re: Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo!

    Mensagem por caca Sáb Abr 11, 2009 4:43 pm

    nNossa Hoshi ,o que voce escreveu é simplismente lindoooooo d+, se eu fosse o gackt estaria mais que emocionado, alias , mesmo não sendo, me senti abalada, gostaria de escrever como voce, o meu problema é que sinto tudo isso, mas não consigo passar em palavras
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! Empty Re: Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo!

    Mensagem por Hoshi Camui Qui Abr 16, 2009 8:20 pm

    menina é dificil realmente escrever em palavras... acabo sendo extremamente redundante... principalmente em ingles XD mais espero que ele compreenda... ele é minha vida e eu nao posso viver sem minha vida... mais vc se cadastrou??
    Gleica Orquidea
    Gleica Orquidea
    Oasis


    Feminino
    Número de Mensagens : 214
    Idade : 33
    Localização : Gakutolândia! onde tudo é mais divertiido!
    Humor : *Psicótico*muáhahahaha
    Pontos : 103
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/08/2008

    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! Empty Re: Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo!

    Mensagem por Gleica Orquidea Sex Abr 17, 2009 6:29 am

    AHHHH Hoshiiiiii(chorando) Tá linndooooo!!!!!!Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! 738706
    Snifff ...snif
    Buahahahahahbuabuau
    abauabu!! I love you
    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! 49273
    caca
    caca
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 56
    Localização : são paulo
    Humor : leve
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2009

    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! Empty Re: Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo!

    Mensagem por caca Seg Abr 20, 2009 1:17 pm

    Smile enfim, me cadastrei,tenho um pessimo ingles mas com a ajuda que a Hoshi deu ficou mais fácil, muito obrigada, beijinhos
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! Empty Re: Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo!

    Mensagem por Hoshi Camui Seg Abr 27, 2009 6:46 am

    De nada pessoal =^.^=
    Espero que Ga-chan de uma olhada carinhosa para nos aqui no brasil e tbm no G4E, suas Mizerable Dears ^^

    Conteúdo patrocinado


    Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo! Empty Re: Overseas Dears ~ O Fan club Dears disponível para o mundo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:09 am