GACKT4ever Forums

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Hydeto
Teruko
Tsukyomi
Hoshi Camui
RaneC
9 participantes

    A biografia escrita por Gackt...

    RaneC
    RaneC
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 36
    Localização : Lisboa, Portugal
    Humor : sim tenho lol
    Pontos : 0
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por RaneC Qui Mar 13, 2008 7:57 am

    Pessoal nao sei se isto ja ta aqui no forum, mas procurei e nao achei...
    Como devem saber o Gackt escreveu uma auto biografia, chamada Jihaku foi qd li isso q fikei Shocked

    Aqui tem o link q tem esse livro traduzido em inglês =)

    Enjoy! I love you

    http://www.midnightrevolution.org/asrundream/trans/book/jihaku/
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Qui Mar 13, 2008 8:50 am

    Nossa Eu tava atras dessa biografia!
    o livro é bem caro...
    gente eu vou tentar traduzir pra todas tá...
    Valeu ^^

    Kissus
    Tsukyomi
    Tsukyomi
    Mirror


    Feminino
    Número de Mensagens : 199
    Idade : 32
    Localização : Sengoku Jidai
    Humor : Alegre
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Tsukyomi Sáb Mar 22, 2008 3:28 pm

    [center]Poxa... eu acho tão legal quando nossos idolos fazem essas auto-biografias... quando eu leio textos escritos pelo Gackt ou pelo Hyde eu fico super feliz ^^ me sinto mais próxima deles....
    RaneC
    RaneC
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 36
    Localização : Lisboa, Portugal
    Humor : sim tenho lol
    Pontos : 0
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/03/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty COncordo

    Mensagem por RaneC Dom Mar 23, 2008 2:11 pm

    Concordo plenamente contigo!
    Essas biografias escritas pelos nossos idolos permitem uma maior compreensao do comportamento, da maneira de ser, dos seus pensamentos e tudo mais...
    E ao lermos essas confissoes deles, vemos q ha coisas que partilhamos com eles ne nao?

    *Ranec
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Dom Mar 23, 2008 3:16 pm

    Eu me sinto muito feliz tbm...
    É como estar mais perto dele, ver que ele é realmente um "ser humano", que ele é capaz de chorar, de sofrer, como todos...
    É um modo de estarmos perto de quem gostamos...
    I love you
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Ter Abr 22, 2008 6:19 pm

    Anna, o livro "X NO SEI TO SHI ~UCHUU O KAKERU TOMO E~" tbm é do Gackt??
    Teruko
    Teruko
    Remix Of Gackt


    Feminino
    Número de Mensagens : 126
    Idade : 28
    Localização : Tokyo, juntinha com o Gackt *O*
    Humor : ouvir Gackt o dia inteiro XD
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/05/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty que duvida!!!!

    Mensagem por Teruko Sáb maio 31, 2008 8:46 am

    já ouvi dizerem que o livro "X NO SEI TO SHI ~UCHUU O KAKERU TOMO E~" é do Gackt, mais ñ tenho certeza Question

    Ei, eu so nova por aqui, quero fazer amizades novas!! drunken

    + entao, eu consegui a traduçao da biografia do Gackt e ai?? quem vai querer?? a traduçao tá ai: Very Happy + eu só voi passar o 1º capitulo tá?? depois eu mando o resto!!!

    1. Youshouki nenhum Rinshi Taiken para Kakuri Byoutou Seikatsu
    [Próximo da morte. Experimentei isso como uma Criança. Uma Vida na Custódia de Isolamento no Hospital].

    Eu estou em um berço. Balança suavemente de um lado para outro. Meu campo de visão escurece. Piando fora à face de minha mãe. Sobre a cabeça dela, um móvel gira, enquanto jogando uma melodia de caixa de música.No próximo momento, um ano velhas, dois anos velhas três recordações. Dessas vezes, reaparecem muitos vividamente antes de mim. Eu que rastejo. Caminhando em pernas instáveis. Tentando tão difícil de dizer palavras das que eu me lembrei. Eu não pude falar muito bem.

    "Ma…ma… "

    As palavras dela para mim também voltam a mim goste isto.

    “Amanhã você tem uma “lição de piano”“.

    "Prática!”

    Dias luminosos ensolarados. Suor que desliza ao longo do teclado de piano. Ao longo do eixo de tempo, estes eventos são muito tempo verdadeiramente há pouco e vários segundos. Entre eles, alguns muito longos [iluminou: enorme] recordações corridas ao redor de minha cabeça com velocidade feroz. Todo momento destas recordações que eu vivi. Então me tornei imagens vívidas e comecei a girar como uma lanterna rotativa.
    Eu vou morrer?Até agora, eu pensei estas 15 vezes.

    A primeira vez esta lanterna rotativa acontecida era quando eu tinha sete anos. Afogando-me no mar de Okinawa, sendo engolido pelas ondas, dolorosamente, lutando e lutando, meus pés incapazes de tocar o fundo, vendo coisas acima meu de cabeça sendo puxado vigorosamente junto pelas ondas. Puxado junto pela água. Embora eu tentasse respirar, tudo aquilo entrou minha boca era água salgada. Como eu não pude fazer mais nada que beber água salgada, todo o som desapareceu de repente. Uma sensação suave, uma sensação morna, e havia um sentimento como se eu estivesse sendo abraçado completamente por algo. Não importa o que você chama isto. Eu fui envolvido em um alívio que eu não tinha sentido até aquele momento. Era logo após aquele momento. A lanterna rotativa começou a mover. Todas as recordações que eu tive desde então, minha lembranças de nascimento começou a flamejar um por um em minha mente.Foi a primeira vez que isto aconteceu. Eu não sentia nenhum medo. Eu pensei que seguramente eu ia morrer.
    Mas eu não morri.
    Depois disso, sempre que eu chego perto da morte, vêm os giros de lanterna rotativos. Em situações onde eu posso morrer como acidente de tráfico, uma briga, isso aparece de repente.
    Aconteceu 15 vezes. Isso é um pequeno muito, talvez.
    Eu era uma criança danosa. Eu tive uma tendência para enfrentar morte.
    Quando eu me afoguei, eu tinha terrivelmente medo. Uma parte da razão era eu pensar que eu tinha violentamente medo de morte. Mas ao mesmo tempo, eu fui fascinado através da morte. Eu fui pego por isto. Se eu não tentasse ir perto disto, então eu não veria isto. Eu quis ir tão íntimo quanto eu pude a isto, porque eu quis examinar isto. Isso era o tipo de menino que eu era. Por causa disto, eu faria coisas que eram perigosas intencionalmente. Eu fiz muitas vezes coisas que me fizeram desejam saber se eu morresse. Claro que, eu sempre estava assustado, mas quando aquele momento próximo me puxou, eu sempre estava tranqüilo. Há pouco, um pouco mais e eu poderia ver a resposta talvez. Isso era o sentimento. Àquele nível, eu não pude morrer. Se eu estivesse àquele nível, eu poderia fazer isto. Eu quis ver cada vez mais no próximo o mundo. Havia tempos que eu me animaria se me lembra-se disso. Por exemplo, eu amei bicicletas e quando eu era um adolescente, eu andava freqüentemente. A cidade teve muitos meio-fios, e eu penso que naquele momento, eu tive um modo estranho de se levantar no meio-fio. Eu não tive habilidade, mas eu sentia que poderia me levantar aquele nível. Eu realmente amei aquele sentimento. Eu ia mais rápido e mais rapidamente, e quando eu cruzei mais de uma área, havia um segundo quando eu vi tudo em câmara lenta. Aquele sentimento durou por muito tempo e era como se eu visse tudo claramente. Seguramente naquele lugar que eu cruzei, estava lá, algo que eu quis ver . Porque eu quis saborear que, eu estava despreocupado. Até que eu vi a lanterna rotativa, eu continuaria dirigindo as coisas com todos meus poderes. Quando eu puder ver a lanterna rotativa, na primeira vez, eu tinha uma consciência de morte. Então, eu estou no lugar entre vida e morte. Até que eu sentia que, eu não pude fazer coisas normais.
    Agora, eu penso "Isso era estranho." Eu era uma criança perigosa.
    Eu busquei morte e eu não soube o significado de vida. O que significa viver? Onde eu posso achar o valor da minha vida e existência? Perguntas assim também tiveram a oportunidade de nascer de minhas experiências pessoais quando eu tinha sete anos.
    Depois que eu me afoguei, eu fiquei capaz ver muitas coisas. Aquele dia, todos os limites estavam quebrados. Depois que meus olhos foram abertos, até agora, eu fiquei capaz ver coisas completamente que antes de eu não pudesse ver. Eu não pude distinguir entre pessoas que estavam vivendo e as pessoas que eram mortas.
    Quando eu falei com as pessoas que não estavam vivas, deveria ter visto estranhos do exterior. Meus pais estavam, com certeza, surpresos com isso.

    “Com quem você está falando?”

    "Tio." Eu apontei.

    "Que Tio?”

    Como eles sempre faziam, eles riram.
    Talvez eles rissem e ignoraram isto. Mas eles não ignoraram isto porque os corações deles tinham medo de estar em frente de mim?
    Isto começou a acontecer com cada vez mais freqüência, e eu comecei a pensar que me comunicava mentalmente com estranhos. As pessoas falaram sobre mim, e eu fiquei incerto do significado de minha existência. Porque eu podia ver pessoas ao vivo e as pessoas mortas, eu não entendi o que significa a vida.
    Isto continuou, e quando eu tinha dez anos, eu me desmoronei de repente. Eu tive uma dor violenta em meu estômago e intestinos, e eu não pude me mover.
    Depois que eu fui levado para o hospital, foi falado que a causa era desconhecida. Eles me falaram que enquanto isso era o caso, eu tive algum tipo de doença infecciosa provavelmente.
    Assim eu estava repentinamente isolado. Isolado, em prisão, lançado em um quarto de hospital que era mais uma prisão. Eu penso que eles me puseram na custódia pediátrica porque eu ainda era jovem. Crianças que estavam fortemente doentes tiveram doenças infecciosas, ou teve doenças terminais, estavam naquela custódia. Tendo dez anos, isso é o que eu pensei. Todos eles estavam em uma gaiola, e eram provável eles irem qualquer hora abaixo o corredor. O corredor, em outra custódia doente, estava tristes crianças que iam morrer provavelmente. Eu soube freqüentemente quando isso aconteceria.
    Falando com essas crianças, eu sentiria então, "Aquela criança vai morrer amanhã.”
    A manhã que vem eu ouviria os pés da enfermeira ir tamborilar abaixo o corredor. Então eu conheci aquele meu amigo tinha morrido. Esses eram dias duros. Eu não pude estar de pé. Há pouco quando eu fiz um amigo, eles estariam mortos o próximo dia. E isso era algo que só eu soube. Era o inferno. Estando em um lugar assim, eu cresci muito estranho. Mas porque eu não era mentalmente forte, eu não recebi uma liberação rápida. Por que eles não me libertaram? Porque eu não era normal? Entre o que está à diferença sendo normal e não normal? Eu pensei inacreditavelmente duro nisso. Eu não pude escapar. Eu tive que fazer algo que sair de lá. Assim eu continuei pensando.
    Eu comecei a assistir meu doutor. Quando eu o imitei exatamente, eu fui observado para ser "normal." Isto foi por aproximadamente dez dias. De repente, eles me falaram,

    "Você pode ir para casa.”.

    Eu não mudei nada. Mas, entretanto nada dentro de mim mudou…
    Aos adultos que disse "eu lhe falei assim", eu tive só um sentimento de desconfiança funda. Mas nunca mais quis voltar para aquele hospital. Assim, dali em diante, eu continuei copiando as pessoas que meus pais e outros adultos daquela geração diziam estarem corretas.O tempo todo, eu me agarrei nesse pensamento: em que terra eu estou?
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Sáb maio 31, 2008 11:52 am

    Tenta ver pra gente se é do Gackt Teruko...
    O primeiro capitulo e o segundo de jihaku tem no site do forum, vc pode passar lá... mais arigatou por colocar aqui ^^
    Eu vou atualizar o site e por os outros capitulos em breve...
    Hydeto
    Hydeto
    Another World


    Masculino
    Número de Mensagens : 453
    Idade : 36
    Humor : Extrovertido
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/05/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hydeto Dom Jun 29, 2008 8:51 pm

    Bom eu li e achei lindo quero mas
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Sáb Jul 05, 2008 7:48 am

    Com a facul ta dificil, mais vou tentar e pra completar o site deu um puff e so funciona no mozilla....
    caca
    caca
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 56
    Localização : são paulo
    Humor : leve
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por caca Ter Abr 21, 2009 3:15 pm

    A biografia escrita por Gackt... 391269 Teruko, ou quem possa me ouvir ( nesse caso é mais pra "quem possa me ler", mas tá valendo)
    como eu faço para ter a continuação da biografia do Ga-chan? meu ingles é péssimo, e eu não sei mexer muito na net, preciso de ajuda. Eu até sonho com a continuação dessa biografia... por favor conto com a ajuda de vocês, um Beijãozão!!! Domo arigato!!
    Gleica Orquidea
    Gleica Orquidea
    Oasis


    Feminino
    Número de Mensagens : 214
    Idade : 33
    Localização : Gakutolândia! onde tudo é mais divertiido!
    Humor : *Psicótico*muáhahahaha
    Pontos : 103
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/08/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Curiosidades

    Mensagem por Gleica Orquidea Sex Jun 12, 2009 5:26 pm

    Shocked Tem medo de baratas! (muahahahahah) Mas na se riam muito que ele ainda consegue ser mais estranho. Noutra vida quer ser uma barata, ele diz que deste modo ele pode deixar de ter medo delas (hihi).
    Shocked Prefere o por do sol a outra hora qualquer do dia. (O Sr. Romântico) Prefere a luz das velas à luz eléctrica (deve ver muito bem já que a luz das velas é fraca).
    Shocked Adora França.
    Shocked Adora
    estar completamente nu na sua casa e também nos quartos de hotéis onde
    fica!(*morre*)

    Shocked Escreveu uma autobiografia chamada “JIHAKU”, que significa Confissões.
    É canhoto, mas pelo que parece também consegue escrever com a mão direita (é o que eu digo o homem dos sete ofícios).
    Shocked Acredita que tem um sexto sentido, que o permite ouvir coisas às quais “nós simples mortais” não conseguiríamos ouvir.

    Shocked Tem ¼ de origens Europeias (provavelmente francesas já que ele adora França) e ¾ de origens Japonesas.
    Razz Fez uma plástica ao nariz, pelo que parece na gostava muito do seu antigo nariz! (Acho
    muito bem que ele o tenha feito. Se tem dinheiro para melhorar a sua
    imagem e se isso o faz sentir melhor então faz muito bem.
    )

    Embarassed A primeira vez que ouviu a música “Stairway to heaven” chorou.

    Surprised Já fez de modelo para jogos mais que uma vez. Jogos como Final Fantasy em que serviu de modelo para Squall e Bujingai onde serviu de modelo para Lau Wong.
    Preserva um pendente em forma de
    cruz com muito carinho e usa-o sempre. Esse pendente pertenceu a uma
    ex-namorada e não tem qualquer marca, foi comprado num simples mercado.
    O pendente original partiu-se em 1999 mas Gackt arranjou maneira de substituir por outro provavelmente igual.

    Shocked Considera
    a sua pulseira de Onyx muito importante, como se fosse o seu talismã.
    Ofereceu uma pulseira de Onyx a uma namorada sua quando esta foi fazer
    uma viagem ao estrangeiro. Quando ela estava na viagem sofreu um acidente, mas não sofreu qualquer dano ao contrário de um passageiro que ia ao seu lado. Desde então ele usa sempre essa pulseira, e oferece também
    das mesmas a pessoas da sua companhia. Ele diz que a pulseira só se
    parte em caso de perigo e se isso acontecer, que irá comprar outra.

    Shocked Embora ele não goste de doces, gosta de Aiyu. É uma sobremesa Tailandesa e não muito doce. Aiyu é uma espécie
    de gelatina natural feita com sementes de plantas e come-se com sumo de
    limão. (acho que é qualquer coisa nesse género…@_@)

    Shocked Não gosta de apanhar o metro. Ele diz que está impregnado com vários odores humanos e que teve más experiências como ser assediado. (Realmente andar de transportes públicos é uma treta)

    Shocked Não gosta de tatami. Já mencionou que prefere dormir em cima de uma mesa em vez de no tatami.

    Shocked Não é grande fã do Verão (bem vindo ao clube) e de hot Spring. Não se dá bem com o calor, mas gosta de comida quente diz que significa a dedicação de cozinhar.

    Shocked Detesta ser incomodado quando está a comer. Ele não gosta porque gosta de desfrutar da refeição lentamente.

    Very Happy Gosta de compositores como Chopin e Bach.
    Shocked Embarassed Acha que a sua língua é muito sexy. Ele já disse algo como “Eu penso que ela te pode fazer sentir bem” (nani sore? XD)(yaaaaaaa))))
    Shocked Tem o sonho de estabelecer uma escola. Estava quase a realizar esse sonho em 2000, mas teve que ser adiado para 2005.

    Shocked Queria ser maestro quando era pequeno.

    Shocked Adoro o Hyde, vocalista dos
    L’Arc~en~Ciel (em francês significa arco-íris). Uma vez até disse: “
    Vamos usar o Hyde, como exemplo… Quando estou
    com ele eu penso sempre: Até isto é amor… Ou no mínimo é um sentimento
    muito próximo a tal. Aquele sorriso é um pecado […] Se ele fosse uma
    rapariga, eu provavelmente já me tiria apaixonado por ele: Eu gosto
    deste tipo de pessoas. […] Se existisse um tipo de rapariga carinhosa e
    querida como o Hyde, eu penso que me apaixonaria por ela.”
    Eles os dois contracenaram no filme “Moon Child” e tiveram grande sucesso.
    Numa conferencia de imprensa:
    Gackt: Eu penso que foi destino te-lo conhecido… E ele diz o mesmo.
    Hyde:
    Um dia estava a dormir. E quando acordei, a cara do Gacchan (Hyde trata
    Gackt sempre dessa forma…fofinho ne? XD) estava mesmo à minha frente e
    ele disse que eu estava mesmo com um ar surpreso!
    Gackt: fufufu…(risos) Ele é tão querido! Até os homens se apaixonam por ele!

    Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
    Cool Encontrei isso em um Blog!!1
    axei muito legal !!!! e aqui tá!!
    Kizu*
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Qua Jul 29, 2009 5:23 pm

    Primeiro... Aiko, vc sabe onde tá a biografia do gackt?? eu perdi ela do meu pc, e o link que vc deu saiu do ar...

    caca escreveu:A biografia escrita por Gackt... 391269 Teruko, ou quem possa me ouvir ( nesse caso é mais pra "quem possa me ler", mas tá valendo)
    como eu faço para ter a continuação da biografia do Ga-chan? meu ingles é péssimo, e eu não sei mexer muito na net, preciso de ajuda. Eu até sonho com a continuação dessa biografia... por favor conto com a ajuda de vocês, um Beijãozão!!! Domo arigato!!

    Caca eu vou postar no site a continuação assim que achar novamente a em
    ingles, gomem ^^ é que quero fazer uma tradução perfeita, diferente das
    que vc encontra por ai, cheia de erros.

    Gleica A-D-O-R-E-I as curiosidades que vc mandou!! a maioria ja tem no site, mais muitas ali eu nao sabia, como por exemplo o gackt ter feito plastica no nariz... vou atualizar o site em breve!!
    caca
    caca
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 56
    Localização : são paulo
    Humor : leve
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por caca Dom Ago 02, 2009 1:56 pm

    A biografia escrita por Gackt... 46952 viva! enfim me responderam!! achei que estava escrevendo ao vento... bem... eu sei que a vida de todos nós é bem corrida, porém, agora estou me sentindo um membro de verdade. obrigado Hoshi, voce é 10 e o ga-chan é the best!!!!
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Sex Ago 07, 2009 5:11 pm

    Poxa caca fico tao triste que vc estivesse se sentindo mal assim...
    todos os membros sao especiais pra mim e meus grandes amigos...
    gomen se parece negligencia minha...
    espero que vc possa participar bastante!!
    Kyh.
    Kyh.
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 32
    Localização : Campo Grande, MS
    Humor : seco/sarcastico
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/07/2009

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Kyh. Ter Ago 11, 2009 3:17 pm

    :224837w0dl1rp1 Biografia do Gacchan *-*
    Vou ver se eu consigo traduzir e hospedar em algum site, se conseguir de forma descente, posto o link aqui.
    Não prometo nada. uu'
    Hydeto
    Hydeto
    Another World


    Masculino
    Número de Mensagens : 453
    Idade : 36
    Humor : Extrovertido
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/05/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hydeto Qui Ago 27, 2009 8:50 pm

    Linda essa imagem a cima,queria ler a Biografia dele!

    acho ele um super Homem!
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Sáb Set 12, 2009 3:30 pm

    Bom kyh, conseguimos uma expert em ingles pra traduzir como se fosse uma editora.... se vc tiver tendo dificuldades na tradução pode deixar com ela ^^
    kissus
    caca
    caca
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 56
    Localização : são paulo
    Humor : leve
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por caca Dom Out 18, 2009 12:22 pm

    A biografia escrita por Gackt... Lol Gente sei que estou atrasada nessa, mas, EU TAMBÉM QUERO!!!!!!!!!!!!
    Se essa tradução sair mesmo, por favor, não se esqueçam de nós, semi -analfabéticos em inglês,PLEASE! A biografia escrita por Gackt... Drunken_smilie
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Sex Out 30, 2009 8:07 pm

    nao vamos esquecer caca ^^
    ela estara no site, se kami-sama quiser, antes do natal...
    caca
    caca
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 56
    Localização : são paulo
    Humor : leve
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2009

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por caca Dom Nov 08, 2009 12:38 pm

    A biografia escrita por Gackt... 49273 essa foi sem dúvida, a meljor noticia que podia esperar, o genki deska! ficarei rezando,que udo dê certo, será o nosso presente de Natal, jingo-bell!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hoshi Camui
    Hoshi Camui
    Last Song


    Feminino
    Número de Mensagens : 790
    Idade : 35
    Localização : Kyoto ~ Nihon
    Humor : Apaixonada pelo Gackt
    Pontos : 262
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/02/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hoshi Camui Seg Jan 04, 2010 6:02 pm

    Karen ja esta trabalhando na biografia...
    É so esperar... acho melho esperar por uma boa tradução do que ter uma tradução porcaria rapido né??
    kissus
    Hydeto
    Hydeto
    Another World


    Masculino
    Número de Mensagens : 453
    Idade : 36
    Humor : Extrovertido
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/05/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Hydeto Dom Jan 10, 2010 10:32 am

    Eu tbm estou esperando aqui!
    ancioso d+!

    srrsr
    Gleica Orquidea
    Gleica Orquidea
    Oasis


    Feminino
    Número de Mensagens : 214
    Idade : 33
    Localização : Gakutolândia! onde tudo é mais divertiido!
    Humor : *Psicótico*muáhahahaha
    Pontos : 103
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 24/08/2008

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Gleica Orquidea Seg Jan 18, 2010 4:52 pm

    Eu tb só q eu só li ate o segundo capitulo..... mas b estou esperanduuu..... ^_- A biografia escrita por Gackt... 773715
    Ja Ne^_-
    A biografia escrita por Gackt... 913944
    Mushi
    Mushi
    Mizèrable


    Feminino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 27
    Humor : Luto. ):
    Pontos : 25
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/01/2010

    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Mushi Ter Jan 19, 2010 8:18 am

    O site da Tradução em inglês não abriu aqui. D:

    Conteúdo patrocinado


    A biografia escrita por Gackt... Empty Re: A biografia escrita por Gackt...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:44 am